Sobre a Revista

A Revista ULAKES Journal of Medicine constitui uma publicação da Faculdade de Medicina da União das Faculdades dos Grandes Lagos (UNILAGO), dirigida a médicos e demais profissionais da área da saúde.

O objetivo da revista é proporcionar a disseminação do progresso clínico e científico no campo da Medicina e áreas afins. Além disso, tem como objetivo facilitar a aplicação do conhecimento científico na prática clínica.

A Revista publica contribuições originais que tenham mérito científico no campo da Medicina e demais áreas da saúde, incluindo áreas de gestão em saúde e educação em saúde. Cartas ao Editor, Diretrizes, Notas Prévias, Artigos de Revisão, Inovações Tecnológicos ou em Procedimentos e Relatos de Caso, que demonstrem importantes e novas informações, também são considerados para publicação.

Editada quadrimestralmente, a Revista ULAKES Journal of Medicine utiliza o processo de avaliação de artigos por pares, no formato duplo cego (double-blind peer review system).

O título abreviado da Revista é ULakes J. Med. e deve ser usado em referências bibliográficas, em notas de rodapé e legendas bibliográficas.

 

INDEXAÇÃO: 

                 

  

         

Propriedade Intelectual: Todo conteúdo da revista está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License