Revistas

  • ULAKES JOURNAL OF MEDICINE

    A Revista ULAKES Journal of Medicine (ISSN 2764-0671) (Online), que teve início em 2020, é dirigida a médicos e demais profissionais da área da saúde. Tem como missão proporcionar a disseminação do progresso clínico e científico no campo da Medicina e áreas afins, atualizando a comunidade científica sobre temas relevantes e facilitando a aplicação do conhecimento científico na prática clínica.

  • Revista Científica Unilago

    Esta edição da Revista Científica UNILAGO privilegia a publicação de artigos elaborados por alunos da Unilago - União das Faculdades do Grandes Lagoas e representa importante momento de amadurecimento da iniciação científica desta Instituição. Coerente com os projetos pedagógicos dos cursos e da Instituição, são apresentados artigos em todas as áreas do conhecimento e da produção científica.

  • Revista Corpus Hippocraticum

    Esta edição da Revista Corpus Hippocraticum, firmou como veículo de divulgação os trabalhos científicos desenvolvidos no âmbito do curso de Medicina da União das Faculdades dos Grandes Lagos, mantidas pela UNILAGO - Associação Educacional de Ensino Superior.

    Como atividade representativa dos trabalhos de iniciação científica e pesquisa, de acadêmicos e professores. Em respeito à sua missão de estímulo à pesquisa e de disseminação do conhecimento científico em prol do desenvolvimento regional, mantém a sua tradição de ensino de superior qualidade.

  • Revista Eletrônica Engenharia Estudos e Debates

    A Revista Eletrônica Engenharia Estudos e Debates, em versão exclusivamente eletrônica, de orientação pluralista, publica trabalhos científicos de colaboradores nacionais ou estrangeiros que apresentem contribuições originais, teóricas ou empíricas, relacionadas às diversas áreas do conhecimento.

     A Revista Eletrônica Engenharia Estudos e Debates tem por objetivo a difusão e divulgação dos resultados das atividades de estudos, pesquisas, extensão, resenhas acadêmicas e demais atividades desenvolvidas na instituição ou em outras instituições parceiras através de seus colaboradores.