CIGARROS ELETRÔNICOS COMO FATOR EMERGENTE NA BRONQUIOLITE OBLITERANTE: UMA REVISÃO DE LITERATURA
DOI:
https://doi.org/10.56084/ulakesjmed.v5i4.1349Resumo
O uso de cigarros eletrônicos tem apresentado crescimento exponencial ao longo dos anos, especialmente entre jovens, tanto no Brasil quanto no cenário mundial. Apesar de serem promovidos como dispositivos “mais seguros” que os cigarros convencionais, há crescente preocupação quanto à presença de compostos tóxicos inalados, tais como aldeídos e flavorizantes.1
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 ULAKES JOURNAL OF MEDICINE

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Direitos Autorais: Os direitos autorais para os artigos publicados são reservados à ULAKES Journal of Medicine. Em virtude de tratar-se de um periódico de acesso aberto, que utiliza a licença Creative Commons Attribution (CC BY-NC-ND 4.0), é permitido o uso gratuito dos artigos, principalmente em aplicações educacionais e científicas, desde que citada a fonte original.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Os conceitos emitidos nos artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores.