PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA FERRAMENTA PDCA PARA GESTÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO HOSPITALAR
Resumo
O artigo visa compreender a importância do atendimento de qualidade no ambiente hospitalar onde é descrito os maiores desafios e deficiências que o setor enfrenta para atender o cliente com eficiência.Nele é abordado a história da qualidade desde do princípio onde é desenvolvido o ciclo PDCA que é utilizado no controle do processo para as soluções de problemas.Uma vez identificada a oportunidade de melhoria coloca em ação as quatro etapas que são; planejar, executar, checar e agir, a base dessa ferramenta está repetição ela é aplicada sucessivamente nos processos para que se busque a melhoria de forma continuada.Através desse estudo fica percepitivel que a ferramenta de qualidade aplicada com eficácia os resultaos são visíveis e lucrativos.Downloads
Publicado
																			2017-10-05
																	
				Como Citar
TEODO, A. de J., OLIVEIRA, C. G. A. de, FONSECA, B. G., & CALDEIRA, E. (2017). PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA FERRAMENTA PDCA PARA GESTÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO HOSPITALAR. Revista Corpus Hippocraticum, 1(1). Recuperado de https://revistas.unilago.edu.br/index.php/revista-medicina/article/view/17
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								Artigos